+ 55 (11) 4617-6565

Email: [email protected]

É comum o surgimento de dúvidas quando estamos falando a respeito do famoso Switch Gerenciável. Então, para facilitar a sua vida e melhorar ainda mais as suas expectativas, esse artigo se destina à você que acompanha com grande frequência a ON Distribuidora, aqui através do blog e demais plataformas de comunicação.

O QUE EU PRECISO SABER A RESPEITO DO TEMA SWITCH GERENCIÁVEL?

Uma ótima pergunta para introdução da conversa. Quando mencionamos  a palavra Switch, temos a leve impressão de que são basicamente tudo iguais, e que realizam exatamente a mesma função. No entanto, é necessário que você entenda que não é bem assim que acontece. Cada Switch possui uma função diferente e está associado a uma característica de execução em um ambiente de computadores ou rede dispositivos de rede.

Vamos então trazer esse tema para mais próximo da nossa realidade. Dentro de uma empresa, o Switch tem papel fundamental para conectar computadores, impressoras, servidores e tantos outros dispositivos que exigem um conector capaz de trocar informações com eficiência e agilidade.

Esse dispositivo de rede inteligente é desenvolvido para integrar os diversos equipamentos. Por exemplo, um computador necessita se conectar a diversas câmeras de vigilância IP, o Switch neste caso,  realiza a função de encaminhar todos os dados transmitidos das várias câmeras para este mesmo computador.

E a grande variação nos tipos de Switch acontecem proporcionalmente ao tamanho do projeto em que eles serão requisitados, ou seja, um Switch gerenciável tem uma capacidade superior em comparação ao de um Switch não gerenciável, pois através deste dispositivo é possível controlar alguns aspectos da rede que são importantes na economia e para segurança de todos.

EDGE CORE

Edgecore é uma marca que preza pela sofisticação e qualidade nos seus equipamentos. A sua linha de Switches são dotados de uma arquitetura modular e redundante, que possibilita adição ou troca de configurações de hardware sem a necessidade de interromper o funcionamento do sistema.

A On Distribuidora oferece soluções completas para atender as suas principais necessidades. Contamos com os dispositivos de Switches da Edgecore, equipamentos modernos e que usam tecnologia avançada, proporcionando muitas vantagens aos mais variados tipos de público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
×