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Falta pouco para terminarmos o ano e tudo que puder contribuir para chegarmos ao final de 2019 com o sucesso  desejado será bem vindo! Ainda mais quando o assunto gira em torno das vendas, definitivamente, trata-se do coração de qualquer empresa.

Segundo a ABESE, Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, o setor de segurança eletrônica faturou no ano passado R$ 6,52 bilhões no país, alta de 8% frente ao ano anterior – e este ano os resultados serão ainda maiores. Com isso aumenta o número de concorrentes, o que nos resta é reinventar modelos de vendas e buscar meios para melhorar a cada dia o nosso faturamento e se diferenciar da concorrência. Vamos apresentar para você, que trabalha no mercado de CFTV, algumas oportunidades para melhorar seu desempenho em vendas e novos negócios para sua empresa.

Novos Imóveis na sua região
Em todas cidades é comum ver as campanhas das imobiliárias ofertando novos imóveis, seja no semáforo ou em stands super bem montados para atrair a clientela, está aí uma grande oportunidade de apresentar seus projetos para o proprietário do empreendimento e, se possível, oferecer uma consultoria em segurança sem custo, apenas o auxiliando no projeto de segurança eletrônica, que sabemos que mais cedo ou mais tarde ele vai contratar. Ao se antecipar, ou encontrar oportunidades assim, sua empresa já vai deixar muitos concorrentes para trás.

Não vendemos CFTV, protegemos vidas
O que mais importa na vida das pessoas é a saúde, a alimentação e a segurança de seus filhos e familiares. As pessoas investem muito em segurança. É muito comum ver um projeto de CFTV em residências localizadas em ruas públicas, tudo isso porque as pessoas querem se proteger, independente de onde estejam. Você pode encontrar este perfil de pessoas através de uma simples postagem e impulsionamento em suas redes sociais. O próprio facebook auxilia muito nesta questão. Basta ter uma página e impulsionar qualquer valor e sugerir o público que você almeja alcançar, neste caso você pode direcionar apenas para pais e mães, com faixa etária que você desejar e que moram em uma certa região. Temos certeza que suas campanhas de CFTV terão uma boa visualização e engajamento.
Se você não tem muito conhecimento com as ferramentas digitais, temos outra dica, faça uma pesquisa nos locais mais frequentados por este público: famílias costumam ir em parques ou restaurantes com espaço kids – tente parcerias para que possa deixar o seu material publicitário, como cartões e panfletos, e se conseguir um espaço para um cartaz de sua empresa melhor ainda.
-Não se esqueça que este material tem que ser focado em segurança familiar.
-Ofereça um UP GRADE nos equipamentos de seus clientes

Esteja por dentro das novidades do mercado
São constantes as novidades no mercado de seguranças eletrônica, principalmente quando falamos em CFTV, são câmeras que filmam no Escuro ou Câmeras IPs WiFi e acompanhamento via smartfone, por isso é sempre recomendado informar estas novidades para seus clientes. Eles vão entender que você é referência no mercado e está sempre atualizado, então, aproveita a oportunidade e ofereça uma maneira deles melhorarem seus sistemas de CFTV, se atualizarem ao que há de mais novo no mercado.
Nunca esqueça de incentivar seus clientes a indicarem seus serviços, pode ser que mais alguém esteja precisando de um serviço de CFTV.

Agora que você leu as dicas, é hora de colocar em prática e melhorar o faturamento de sua empresa. Se você tem alguma dica sobre como encontrar oportunidades no sistema de segurança, compartilhe com a gente.

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