+ 55 (11) 4617-6565

Email: [email protected]

digital-signage-wall

Os benefícios da Sinalização Digital

Ao circular por shoppings, lojas, centros comerciais, farmácias, aeroportos e até mesmo em metrôs e trens, é notória a presença de uma nova tecnologia do mercado digital, o Sinalizador Digital, também conhecido como Digital Signage. Estas telas digitais exibem anúncios publicitárias, além de informações de modo geral, seguindo a estratégia de marketing de cada empresa, ou seja, é uma forma inovadora de fazer propaganda e obter bons resultados, através da apresentação de conteúdos que darão visibilidade ao objetivo da sua organização.

Visto como uma nova visão de negócio, por se tratar de um modo interativo e mais eficaz de se comunicar com o público, muitas são as vantagens dessa tecnologia, principalmente por ser uma mídia atual de publicidade.

A On Distribuidora é uma empresa especializada no assunto e estamos dispostos a ajudá-lo a potencializar os resultados do seu empreendimento, com isso, iremos listar os benefícios para investir em um sinalizador digital.

  • Dinamismo com o Cliente

Estamos na era digital, o dinamismo é o que prende a atenção do consumidor, consequentemente, quanto mais o público conhece o produto, serviço ou informações específicas de cada negócio, através de meios interativos, mais eles fixam a lembrança da marca, isto se deve a atratividade visual que o sinalizador digital oferece. Ser recordado pelo consumidor é fundamental para garantir fidelidade. Se o cliente está em uma loja de roupa, por exemplo, e passa no monitor digital que aquele local também vende perfume, quando ela precisar comprar esse produto, imediatamente lembrará do anúncio e voltará ao local para adquiri-lo.

  • Customização do Conteúdo

Um dos benefícios do sinalizador digital, é que ele permite ao cliente que seu conteúdo seja customizado de acordo com seu público alvo, e isso pode ser feito através de qualquer display. Como já foi dito, o conteúdo audiovisual oferece uma experiência mais eficiente e já é uma tendência na esfera do marketing. Independentemente do tamanho da sua empresa, seja ela pequena ou grande, esse sistema promete ser a ideal estratégia de comunicação para sua empresa.

  • Faturamento Extra

Além das vantagens com conteúdo referentes ao próprio negócio, o empreendedor ou lojista também tem a possibilidade de ceder espaço do seu painel para outros anunciantes e com isso, garantir uma renda extra. Em uma mídia impressa, muitas vezes, falta atratividade, causando desinteresse no público, ao contrário dos monitores digitais, que podem exibir diferentes conteúdos atrativos, de vários fornecedores, por ter flexibilidade para implementação de campanhas.

  • Reduz Custo

O sinalizador digital veio para inevitavelmente substituir as mídias impressas, por vários motivos. A primeira causa é a sustentabilidade que carrega as mídias digitais, além das impressões exigirem investimento, acabam sendo descartáveis, e produzem lixo. O segundo motivo, é que as telas digitais permitem a alteração das informações após o tempo determinado de um anúncio, permitindo que você atualize para novos comunicados em tempo real, e claro, as mídias impressas não carregam esse recurso que permite um gerenciamento simultâneo, tão pouco a agilidade para possíveis ajustes de campanhas.

Agora que você conheceu aos retornos positivos de Sinalizador Digital, entre em contato para otimizar seu processo de venda. Nós da On Distribuidora estamos à disposição para ajudar nossos clientes nas melhores soluções para sua estratégia de marketing.  

share:
blog

Related Blog

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit
Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
×